sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Marley & Eu

(Marley & Me, 2008)

"World's Worst Dog"

Um filme legal.

Emocionante para quem teve e/ou tem cachorro.

E acerta em não focar tanto no canino como em outros filmes do gênero.

Daqueles que focam no cachorro inclinando a cabeça de lado observando curiosamente os tolos donos.

Jeniffer Aniston está bem. Nunca foi uma atriz de exageros na comédia, e acertadamente mantém o tom no drama.

Ao passo que Owen Wilson faz aquele cara simpático, de fala mansa, que conquista a platéia. Mas falha nas cenas dramáticas...

Lógico que o final é feito para chorar, e é difícil não se emocionar.

E isso chega a incomodar ao final da projeção.

No entanto, esse é típico um sessão da tarde, e isso já era de se esperar.

Mesmo que seja um acima da média.

3/5

2 comentários:

  1. eu gostei...
    mas gosto de água com açúcar.
    e choro...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostei do filme! Mas como li o livro, prefiro o livro, é sempre melhor né. Mas ficou bem feito o filme, e claro eu chorei no final hahaha

    ResponderExcluir